| Inscrição para Biblioteca da Escola começa em 10 de janeiro |
|
|
| Escrito por ASCOM - FNDE |
| Qui, 23 de Dezembro de 2010 13:56 |
|
O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), responsável pelos programas federais de livros didáticos e paradidáticos, divulgou edital convocando editoras para o processo de inscrição e avaliação de obras de literatura destinadas às escolas públicas que ofereçam anos iniciais do ensino fundamental, educação infantil e educação de jovens e adultos.
As obras serão divididas em quatro categorias e cada obra poderá ser pré-inscrita em apenas uma delas. As categorias são:
Segundo o diretor de ações educacional do FNDE, Rafael Torino, “só serão aceitos livros que não tenham sido adquiridos em edições anteriores do Programa Nacional Biblioteca da Escola, ainda que os direitos autorais pertençam a outro editor ou que o projeto gráfico-editorial seja diferenciado”. As obras adquiridas no âmbito do PNBE 2012 deverão ser distribuídas às escolas também no formato acessível MecDaisy, para estudantes com necessidades especiais.
|





